top of page

UFEBRAC 2016 – Relatório de Atividades

Neste ano de 2016 a UFEBRAC nacional realizou com a participação e ministração da coordenadora Jean Simplício eventos por regiões nos diversos estados do Brasil.

Encontro de mulheres da região centro-oeste em Anápolis – GO (01 a 03/07), Congresso de UFEBRAC da região norte em Ji-Paraná – RO (15 a 17/07), Seminário para líderes da região sul em Lages – SC (22 a 24/07), Congresso de UFEBRAC da região sudeste em Águas de Lindóia – SP (05 a 07/08), Retiro Casa de Ester da região nordeste em Santo Antônio de Jesus – BA (16 a 18/09) e Teresina – PI (07 a 09/10), com a presença de líderes e caravanas de cada estado.

Em cada evento foram realizados também reuniões com as líderes, onde abordava-se assuntos concernentes a UFEBRAC, organização de calendário de eventos e programações, momentos edificantes de comunhão, planejamento e avaliação das atividades desenvolvidas.

Neste ano também foi lançada a Bíblia comemorativa dos 60 anos da Obra, edição especial para mulheres. Nela constam um pouco da história da UFEBRAC, orientações para o trabalho a ser desenvolvido com mulheres, homenagens às líderes fundadoras e atuais, bem como devocionais de autoria de mulheres da obra.

Ainda no decorrer do ano, participamos de eventos em diversos estados como congressos, retiros, encontros e reuniões, apoiando o trabalho que vem sendo realizado, a fim de estimular as atividades desenvolvidas pelas líderes locais com o objetivo de abençoar a vida de outras mulheres.

Nas quartas-feiras das 08:30h as 09:30h realizamos o programa MANHÃ BRASIL MULHER, através da rádio OBPC, cujo o alcance é a nível nacional e internacional pela internet, onde o mesmo vem sendo usado como instrumento de propagação do evangelho bem como divulgação do nosso trabalho.

bottom of page