top of page

2º Congresso da Ufebrac no Amazonas

Nos dias 14 e 15 do mês de julho foi realizado, na IOBPC Sede do município do Manaquiri/Ribeirinho do Amazonas (igreja presidida pelo pastor Nelson Cascaes), o 2º Congresso da UFEBRAC do estado do Amazonas, com a presença da irmã Jean Simplício (Líder Nacional da UFEBRAC), acompanhada da irmã Teresinha/PE; do pastor Sérgio Cruz (Presidente da Convenção do Amazonas), acompanhado de sua esposa, irmã Noemia Cruz (Líder da UFEBRAC do estado de Roraima); e caravanas de Manaus, do interior do Amazonas e de Roraima.

O evento teve início no sábado pela manhã (dia 14), com uma palestra ministrada pela irmã Jean Simplício, para as líderes de UFEBRAC das Igrejas do Amazonas e Roraima. Foi uma manhã muito abençoada por Deus. No sábado à noite, foi realizado um culto de confraternização para todos os membros das IOBPC presentes no evento. A palavra foi ministrada pelo pastor Sérgio Cruz (Presidente da Convenção do estado), que falou sobre “a família cristã no altar do Senhor”. Foi um culto muito abençoado e todos os presentes foram estimulados a intercederem por suas famílias.

No domingo pela manhã (dia 15), a irmã Jean Simplício deu continuidade a ministração para todas as ufebraquianas presentes. Depois, a irmã Jean reuniu as líderes da UFEBRAC do Amazonas e Roraima e destacou sobre a importância do trabalho da Diretoria da UFEBRAC nesta região, pois o ministério feminino no extremo norte do país tem contribuído de forma expressiva para o desenvolvimento das IOBPC desses estados.

Palavra do Presidente, pastor Sérgio Cruz: “Agradeço o apoio recebido do nosso Presidente Nacional, pastor Luiz Bergamin, e do Comitê Gestor da FTN, na pessoa do pastor Ronaldo Rampaso, pois os mesmos têm sido responsáveis pelo desenvolvimento de nossa obra aqui na região”.

bottom of page