top of page

Ufebrac – Encontro de Líderes Estaduais

Dos dias 06 a 08 de Abril 2018 no Comfort Hotel Taguatinga – DF, a Ufebrac Nacional através da coordenadora Jean Simplício reuniu líderes de Ufebrac´s de 17 Estados (Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Piauí, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) representados por 45 (quarenta e cinco) mulheres entre líderes estaduais e integrantes de suas diretorias.

Estavam presentes apoiando este trabalho os pastores: Paulo Simplício (2º Secretário do CN), José Hélio de Lima (Presidente da Convenção CE), Fábio Silva (Presidente da Convenção MS), Severino Santos (Presidente da Convenção BA), Raimundo Nonato (Piauí), Edvaldo Duarte (Presidente da Convenção DF) e demais pastores da diretoria da convenção do Distrito Federal.

Com o tema “TEMPO DE AVANÇAR” o encontro teve objetivo de refletir sobre a caminhada percorrida no trabalho com mulheres em nossa Obra, rever nossos conceitos e estratégias, propor algumas mudanças e construir o plano de trabalho para o triênio 2018-2020. A reunião foi muito produtiva, além analisar, sugerir e definir algumas propostas, pudemos ter momentos de oração, comunhão, troca de experiências onde cada líder pôde compartilhar a realidade de seu estado, expressar suas dificuldades e necessidades e interagir através de dinâmicas que nos trouxeram muitas estratégias para nossa atuação como líderes.

Contamos com a contribuição das líderes Leonor Stevanatto (SP), Míriam Pintan (SP), Márcia do Vale (GO) e Andréa Carneiro (PR) através dos vídeos ressaltando a importância e amplitude do trabalho realizado com mulheres visando o crescimento saudável de nossas igrejas e do Reino de Deus.

Finalizamos no domingo pela manhã na igreja em Vicente Pires-Brasília, onde fomos recebidas pelo pastor Jeosadaque Gonçalves e sua esposa Alessandra com um momento precioso de louvor e a oportunidade pedida pelas líderes que homenagearam a coordenadora nacional Jean Simplício pelo seu aniversário. Realizamos ainda uma reunião administrativa ajustando agendas, definindo algumas diretrizes e apresentando a equipe de apoio da Coordenação Nacional: Terezinha Rocha (PE), Josirene Braga (DF) e Cristiane Cantone (PR).

Agradecemos a Deus pela preciosa oportunidade de estarmos juntas, ao Conselho Nacional por meio do nosso presidente Luiz Bergamin, pr. Carlos Gomes e pr. Cleto Souza pelo apoio recebido, às líderes estaduais pelo esforço e empenho, aos presidentes de convenção e demais pastores presentes pela disponibilidade, ao pastor Edvaldo Duarte e sua esposa Luzimar, à nossa líder estadual do DF Josirene Braga com a sua diretoria e a toda equipe que trabalhou com amor e dedicação para que o evento acontecesse e atingisse os objetivos propostos.

Miss. Jean Simplício

bottom of page