top of page

ENCONTRO DE LÍDERES ESTADUAIS UFEBRAC



Foi no Hotel Golden Park Internacional Foz & Convenções (Foz do Iguaçu/PR) entre 20 e 23 de outubro/22, que ocorreu o Encontro de Líderes Estaduais de Ufebrac. Ministrando poderosamente a Palavra de Deus, a Pra. e psicóloga Márcia Slemer se utilizou de estudos e dinâmicas, e foi maravilhoso ver as líderes serem ministradas, confrontadas e curadas pelo Senhor. Sentar à mesa todas juntas, num ambiente aconchegante, e em companhia de outras mulheres maravilhosas, ouvir o Espírito Santo, estudar, compartilhar, crescer, dar, receber orar, abraçar, chorar, sorrir, dividir experiências da vida e ministério. Deus seja louvado por nos proporcionar momentos inesquecíveis como esses!

Tempo precioso de comunhão para a nossa Ufebrac Nacional. Oportunidade ímpar de estar juntas nas ministrações e passeios. Grata a cada líder estadual e equipe pelo esforço empreendido para estar lá, chegar junto, por acreditar, investir, viver intensamente cada momento, inclusive pela disponibilidade de participar de lazer, fazer novas amizades, pelas orações, carinho, mimos, palavras encorajadoras, tudo com leveza neste momento tão marcante da nossa Ufebrac Nacional. Muito grata pelo carinho e homenagem e é uma honra representá-las neste tempo.

Obrigada ao Conselho Nacional e aos presidentes de convenções estaduais na pessoa do Pr. Luiz Fernandes Bergamin e pela confiança em nossa proposta e pelo apoio de sempre.



Por Jean Simplício

Posts recentes

Ver tudo

1º Congresso Ufebrac no Amazonas

Nos dias 22 e 23 de Julho foi realizado na cidade de Manaus o 1º Congresso da UFEBRAC do Estado do Amazonas, com o tema: “Mulheres chamadas para este tempo” (Et 4.14). Participaram deste congresso as

bottom of page