top of page

CONVENÇÃO ESTADUAL BAHIA 2021



Reuniram-se no Auditório Principal da Igreja OBPC de Santo Antonio de Jesus no dia 02 de julho de 2021, os Diretores da Convenção, Comissão Ministerial e de Ética, Conselho Fiscal, Superintendentes Regionais, Pastores e Presbíteros da Convenção OBPC – BA; para Eleição e Posse da nova Diretoria e demais assuntos Administrativos. O senhor Presidente Estadual Pr. Severino Jasmelino dos Santos que no ato de suas atribuições legais deu por aberta esta Reunião lendo a Palavra de Deus no livro de Mateus 8:10, nos exortando a cumprir a ordem de Jesus Cristo, ministrou sobre os temas: “O que Jesus tem ouvido dos Obreiros” e “A fé admirável”, e logo depois deu início a pauta da primeira reunião do dia.

À Tarde voltamos para segunda reunião, aberta pelo Vice presidente Pr. Roberto Sena da Silva que orando ao nosso amado Senhor Jesus Cristo, suplicou por sua misericórdia e sabedoria para que o momento fosse totalmente direcionado por ele; foi abordado e discutido assuntos administrativos até as dezoito horas, encerrando com a oração do Pr. Hermilio Manoel Fontes, segundo vice-Presidente da Convenção, agradecendo a Deus pelo momento tão marcante, concluindo desta forma os administrativos do dia.

À noite iniciamos, com um momento de louvor e adoração, o culto da Eleição e Posse da Nova Diretoria, após o louvor foi ministrada uma mensagem muito impactante, por intermédio do Representante do Conselho Nacional das Igrejas OBPC Pr. Luisander Sant Anna, que cheio do Espírito Santo conduziu os presentes a refletirem a respeito das grandiosas coisas que Deus faz, a partir da leitura de Isaías 43.18 e 19. A unção do SENHOR fluiu de maneira portentosa através da Palavra ministrada e a glória de Deus pôde ser sentida por todos que estavam presentes. Após a ministração o Pr. Luisander Sant Anna deu prosseguimento a Eleição fazendo a leitura do documento de autorização do Conselho Apostólico a respeito da reeleição do Pr. Severino Jasmelino dos Santos, solicitado pela diretoria e pastores estaduais da Bahia, que foi concordado unanimemente por todos presentes.


Fotos do Evento: clique aqui



bottom of page