top of page

CONVENÇÃO ESTADUAL ALAGOAS 2022


Nos dias 11 e 12 de junho de 2022 as Igrejas Evangélicas o Brasil para Cristo no estado de Alagoas viveram momentos de muita paz alegria e gratidão a Deus, por mais uma Convenção Estadual. A Assembleia Estadual reuniu pastores, oficiais diáconos e diaconisas e liderança estadual que participaram do momento na Igreja OBPC Aeroporto Maceió.

Sábado dia (11) foi realizado o culto de boas-vindas, onde o pastor presidente da Convenção José Roberto, conduziu o trabalho e agradeceu a Deus pelo crescimento que Ele tem dado ao Estado de Alagoas dando louvor a Deus pela presença de todos. O culto foi marcado com louvores e adoração a Deus e a Poderosa Palavra de Deus que todos puderam ouvir na instrumentalidade do pastor Ronaldo Rampaso, líder da Força-tarefa Nacional, que veio representando o Conselho Nacional da pessoa do nosso pastor presidente Luiz Bergamin. O Pastor Ronaldo ministrou sobre o profeta Jonas, todos foram ensinados a viver uma vida de obediência a Deus.

No dia (12) o pastor presidente, José Roberto, oficializou a Assembleia Estadual, agradeceu a todos os pastores regionais como os oficiais e demais obreiros que estão trabalhando neste propósito de termos uma Convenção mais forte. Falou das igrejas que foram abertas de 2021 a 2022 que precisam ser consolidadas. Destacou que as regionais tem que continuar alinhadas com a Convenção assim como a Convenção está alinhada ao Conselho Nacional. Falou também sobre os materiais da nossa Editora OBPC que devem ser utilizados e mais valorizados por todos, destacou também sobre a fidelidade a anuidade, dízimo dos dízimos e oferta missionária, disse que o Conselho Nacional sempre vem ajudando Alagoas. Pastor José Roberto, falou de estar muito feliz com os resultados de um trabalho com muito esforço e que todos possam seguir a visão, disse ainda que estamos mostrando para nós mesmos que o recurso financeiro não pode ser impedimento para o crescimento da obra de Deus, e que ainda este ano haverá aberturas de novas igrejas no estado de Alagoas. Ainda disse, que o Escritório Regional de missões está aberto para trabalhar em parceria portanto que haja projeto de crescimento, mesmo com as despesas que temos fixa temos um saldo positivo em caixa. Em seguida foi apresentado o relatório financeiro pelo tesoureiro pastor Altair José e mostrando que a Convenção tem um saldo positivo em caixa. Pastor José Roberto passou a direção de todo o trabalho para o representante do Conselho Nacional, Pastor Ronaldo Rampaso, que trouxe a paz do nosso pastor presidente Luiz Bergamin, orientou todo o estado dentro da visão do Conselho Nacional, e ministrou a poderosa palavra de Deus do mesmo livro do profeta Jonas com o tema: As quatros intervenções de Deus na desobediência de Jonas, tudo relacionado a Missões.


Após a mensagem o momento marcou também com a consagração de novos ministros e oficiais.


Mais fotos dos evento aqui

bottom of page