top of page

INAUGURAÇÃO CENTRO DE EVENTOS MISS. MANOEL DE MELLO



A DIRETORIA DO CONSELHO NACIONAL DA OBPC na pessoa do seu presidente Pastor Luiz Bergamin e em nome do Conselho Apostólico e do Supremo Conselho da denominação vem LOUVAR e AGRADECER a Deus pela vida da Convenção do estado do Paraná que, no último dia 03 de dezembro de 2022 na cidade de Ponta Grossa/PR inauguraram o Centro de Eventos Miss. Manoel de Mello; na oportunidade uma multidão composta de pastores, líderes e irmãos de diferentes cidades do Paraná, além de autoridades e pastores de outras denominações da cidade de Ponta Grossa, prestigiaram este momento histórico da Igreja O Brasil Para Cristo no Paraná.


O Centro de Eventos Miss. Manoel de Mello é um local que atenderá os eventos da Convenção do Paraná bem como de outras denominações e organizações para congressos, conferências e eventos corporativos.



Esta digna Obra foi idealizada pelo Pr Célio Henrique (diretor do Conselho Nacional) e construída na gestão dos Pastores Moisés Cortez (ex-presidente da Convenção do Paraná) e do Pr Celso Carneiro (atual Presidente).

Parabéns ao povo paranaense, que Obra linda! Deus seja louvado pela vida de todos que de alguma forma contribuíram para a realização desse espaço!


Pr Luiz Bergamin

Presidente


bottom of page