top of page

SOMOS MAIS QUE VENCEDORES




“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” Rm. 8:37


A pandemia trouxe muito desânimo a toda humanidade. Houve parada global obrigatória, o mundo inteiro foi paralisado e, por consequência, o ânimo das pessoas impactado.


Muitas se tornaram incrédulas quanto ao futuro. Trabalhadores foram dispensados, negócios interrompidos, alunos não foram às escolas... Cristãos foram impedidos de ir às igrejas, perdendo o contato pessoal com os demais irmãos e pastores. A comunhão foi prejudicada.


O inimigo se aproveitou da situação e trouxe suas costumeiras frases negativas, como: “É o fim”; “Estamos perdidos”; “Nada vai dar certo”; “Não vamos conseguir”.


Se é assim, temos que reagir contra esses pensamentos. Tudo o que Deus faz é bom. Nascemos por Sua vontade e por isso vamos dar certo! Uma vez me perguntaram por que Golias não deu certo. Respondi que também ele nasceu para dar certo, mas infelizmente estava do lado errado.


Devemos sempre nos lembrar da Palavra de Deus. Ela afirma que Jesus está sempre conosco; tudo concorre para o nosso bem e somos mais que vencedores.


Quando pensamentos negativos vierem a sua mente, lembre-se de que o inimigo é mentiroso e está mentindo para você. Tais coisas não vão acontecer! Se ele está te dizendo que você não vai conseguir, significa que você vai! Essa é uma garantia de que o Deus da criação, Criador dos céus e da terra, te ama! Você é filho dEle! Você é a menina dos Seus olhos.


Você está passando por adversidades poderá pensar que vai morrer! Mas, não vai. Você ainda está aqui!


Você sobreviveu à pandemia, continua trabalhando, pregando, cantando e celebrando ao Senhor!


Ademais, nunca pare de crer em Deus e em Sua Palavra. Se você parar de crer, cairá.

Mas se continuar a crer, irá vencer!


A alegria do Senhor é a nossa força! Aleluia!


Por Pr Miguel Sindaz

bottom of page