top of page

RENOVANDO NOSSAS MENTES (RM 12)






É comum a interpretação natural dos fatos que envolvem pessoas sem fazer uma reflexão na possibilidade do fato de estar ocultando o sobrenatural.

No cerco da Síria, Geasi viu somente o exército inimigo enquanto o Profeta Eliseu via o exército de Deus. Por isso ele ora e Deus atende, abrindo os olhos de Geasi para enxergar além do natural. II Rs 6:17

Conheço uma pessoa que iria perder seu marido por ele ter se tornado um adúltero e viciado no álcool. Ela estava por se separar dele quando me procurou. Disse a ela que seu marido a amava e que o problema era espiritual, ele estava possesso pelo demônio. Ela entendeu isso, sua mente foi renovada. Com orações seu marido foi liberto e voltou a ser o homem apaixonado que era antes.

Um outro caso foi o de uma mãe que vivia desesperada com seu filho porque sempre lhe tirava fora do sério. Dizia ela, entre outras descabidas palavras “O garoto nasceu pra me atormentar”. Isso afetou também a família que ficou transtornada com as atitudes do menino. No entanto, pela revelação de Deus, foi mostrado que ele estava sobre domínio satânico. Também este foi libertado.

A palavra é essa: Precisamos renovar a nossa mente para saber interpretar melhor os fatos que nos envolvam direta ou indiretamente. Pedir a Deus que renove nossa mente com o discernimento dos espíritos que atuam nas outras e nas nossas famílias!

Afinal, nossa luta não é contra a carne ou sangue. É contra os príncipes das trevas é contra as hostes espirituais das maldades!

Deus os abençoe em Cristo Jesus.


Por Pr. Miguel Garcia Sindaz

bottom of page