top of page

Orar, Ofertar e Trabalhar: Receita para o Crescimento

Deus tem nos abençoado!

Vivemos dias de louvor a Deus pelo crescimento da nossa Obra dentro e fora do Brasil.

O Espírito Santo tem soprado de forma gloriosa e a Igreja OBPC tem alcançado lugares que nos surpreendem pelas suas necessidades, graças ao entendimento dos nossos membros quanto a Oferta Missionária Nacional, a OMN.

Já somos mais da metade das nossas igrejas em todo o Brasil contribuindo com alegria no terceiro domingo de cada mês, para que a obra missionária alcance vidas no território nacional e até aos confins da terra.

Desta feita, celebramos a nossa gratidão a Deus, por mais uma igreja OBPC em mais uma comunidade ribeirinha no Amazonas, um dos 16 estados das regiões Norte e Nordeste atendidos pela Comissão de Força Tarefa Nacional.

Urucurituba, literalmente “lugar onde há muitas palmeiras”, é um município com pouco mais de vinte mil habitantes, distante há mais trezentos quilômetros de Manaus, foi o local da inauguração de mais uma igreja entre os ribeirinhos, neste último final de semana, com terreno próprio adquirido com os recursos da OMN.

Somos gratos a Deus, ao nosso querido Pr. Sérgio Cruz, Presidente da Convenção AM/RR/AP e Diretor da Regional Norte da Comissão de Força Tarefa Nacional, bem como a cada um dos nossos membros em todo o Brasil, cuja oração e contribuição tem permitido estas alegrias ao coração de Deus e de todos nós.

Verdadeiramente, orar, ofertar e trabalhar é a receita para o crescimento!

Portanto, não vamos esmorecer.

Vamos aumentar as nossas Ofertas Missionárias Nacionais no terceiro domingo de cada mês e, as igrejas que ainda não tiveram a oportunidade de fazer parte desta receita de crescimento, queremos encorajá-las a somar conosco neste mover missionário de Deus.

bottom of page