top of page

Convenção Regional Amazonas/Roraima/Amapa 2017

Nos dias 23 e 24 de Setembro do corrente ano, realizou-se na cidade de Manaus, a 26ª Assembleia Convencional das Igrejas O Brasil Para Cristo nos estados do Amazonas, Roraima e Amapá, com o tema: “Grandes coisas fez o Senhor por nós” (Sl 126.3). Nessa assembleia ocorreu a eleição da Diretoria Executiva e da Comissão Ministerial e de Ética, para o triênio 2017-2020.

A Convenção teve inicio no sábado pela manhã (dia 23), com a prestação de contas da Diretoria da Convenção e uma palestra ministrada pelo Pastor Sérgio Cruz, Presidente da Convenção, que parabenizou a todos os convencionais pela fidelidade e 100% de adimplência junto a Convenção e ao Conselho Nacional; no sábado à noite ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária e a eleição da Diretoria Executiva. O Conselho Nacional foi representado pelo Pastor José Maurício Góes, que conduziu a assembleia e homologou a nova Diretoria Executiva eleita, após a votação e eleição por aclamação.

No domingo pela manhã (dia 24), foi realizado um culto de confraternização para todos os convencionais e a posse da nova Diretoria Executiva da Convenção eleita. Os nomes dos diretores eleitos são:

DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: Pastor Sérgio Ferreira da Cruz

1º Vice-Presidente: Pastor Nelcyrlane Alcântara Cascaes

2º Vice-Presidente: Pastor José Maurício Góes

1º Secretário: Pastor Edmar Oliveira Marques

2º Secretário: Presbítero Leandro Frazão da Costa

1º Tesoureiro: Presbítero Serafim Barbosa Ferreira Neto

2º Tesoureiro: Pastor Sidney Cabral Simões

COMISSÃO MINISTERIAL E DE ÉTICA:

1 – Pastor Waldemar Prata dos Santos

2 – Pastor Valnei Lopes da Silva

3 – Pastor Arlindo Rabelo Martins

4 – Pastor Diego da Silva Oliveira

5 – Presbítero Robert Gil Rodrigues Almeida

Nesta oportunidade, o Pastor José Maurício Góes empossou o Pastor Sérgio Cruz como Diretor Regional Norte da Comissão de Força-Tarefa Nacional com atuação nos estados do AM/RR/AP/PA/MA. Foram empossados também os Supervisores da Força-Tarefa com atuação nos estados do AM/RR/AP.

A convenção encerrou-se ao meio-dia do domingo com a Palavra de Deus ministrada pelo Pastor José Maurício Góes. Foram dois dias de muitas bênçãos de Deus, onde todos os convencionais puderam afirmar: “GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS” (Sl 12.3).

Supervisores da FT dos estados AM-RR-AP


Pr. José Maurício recebendo o título de Amigo da Convenção


Diretoria Eleita


Novos obreiros


bottom of page