top of page

CONVENÇÃO ESTADUAL PARAÍBA 2021



As Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo na Paraíba registraram mais uma data importante para a denominação. No último sábado, 06 de novembro, em Campina Grande, aconteceu mais uma Assembleia Estadual da Convenção paraibana. O evento foi marcado pela eleição da nova diretoria para o triênio 2021-2024, bem como pela ordenação de pastores para o ministério pastoral. Os convencionais elegeram, por unanimidade, a chapa presidida pelo pastor Marcos Costa. Os trabalhos foram conduzidos pelo Conselho Nacional, representado pelo pastor Joel Stevanatto, acompanhado por sua esposa, Leonor Stevanatto. Afora as ações administrativas, o Pr Joel ministrou a Palavra de Deus em dois momentos, pela manhã, no transcurso da assembleia, e a noite, no culto de posse da nova diretoria. Em suas ministrações, o pastor Joel Stevanatto abordou temas significativos para o crescimento da igreja, tais como a igreja que cresce, e como os cristãos devem agir diante das situações temerosas da vida.



Assim, queremos expressar nossa gratidão a Deus pelo precioso tempo em comunidade. Ao nosso presidente nacional Pr Luiz Bergamin, muito bem representado pelo Pr Joel, e aos demais membros do Conselho Nacional pela confiança e apoio. Aos pastores e oficiais das igrejas por toda dedicação e trabalho.

É diante desse novo desafio que inteiramos nosso compromisso em continuar trabalhando para o crescimento e a unidade de nossa denominação na propagação do reino de Deus.


Em Cristo,

Pr Marcos Alexandre Costa Damião



bottom of page