top of page

CONVENÇÃO ESTADUAL SÃO PAULO 2024




No dia 29/04, às 20h, após a primeira e segunda leitura do edital de convocação e uma introdução ministrada pelo Presidente Pr. Luiz Bergamin, foi oficialmente aberta a 54ª Assembleia Estadual da Convenção OBPC-SP. Houve momentos de louvor, adoração e clamor que nos prepararam para receber a maravilhosa Palavra de Deus ministrada pelo amado pastor Paulo Lutero de Mello.


Antes da abertura oficial, estiveram reunidos com a Diretoria Executiva, os Superintendentes e os Coordenadores para tratar de assuntos relacionados à obra do Senhor.


54ª Assembleia da Convenção - SP, 30/04/2024:

- Entrega de cargos

- Palavra: Pr. Orlando Silva

- Aclamação

- Eleito por unanimidade

- Leitura do ato e termo de posse

- Eleição do Conselho Fiscal

- Aclamação - ( unanimidade)

- Pr Luiz Bergamin eleito Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil para Cristo, do Estado de São Paulo.


No dia 1º de maio de 2024, a 54ª Assembléia da Convenção OBPC-SP foi concluída no Grande Templo da Pompéia. O evento foi marcado pela homenagem ao Presidente de honra, Pastor Orlando Silva, pelos seus 60 anos de dedicação ao ministério pastoral. A celebração contou com a presença de figuras notáveis como o Pr Luiz Bergamin, Pastor Ivan Nunes, Pr Paulo Lutero de Mello, o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o Deputado Estadual Paulo Corrêa Junior, o Pastor Carlos Bezerra Junior e o Secretário de Turismo, Pastor Roberto de Lucena, que prestaram homenagens e reconhecimento ao Pr Orlando Silva Presidente de Honra das Igrejas Pentecostais O Brasil para Cristo.


54ª Assembleia da Convenção SP: Abertura, Louvor, Homenagem ao Pr. Orlando Silva, Apresentação da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal. (com exceção do Pr. João Gouveia que esteve ausente por motivos de saúde). PARTE 1



A boa palavra de Deus ministrada pelo Presidente Pr. Luiz Bergamin, parte da família do nosso Presidente, junto com sua diretoria. PARTE 2.


Apresentação dos candidatos turma 2024-2025, entrega do certificado ao Pastor Roberto de Lucena e à Missionária Bernadete, em memória do Pr. Eziel Gouveia, OBPC Arujá que faleceu durante o treinamento e seria consagrado nesta Assembleia. Consagração. PARTE 3: ENCERRAMENTO.



Commenti


bottom of page