top of page

Campanha Nacional de Evangelização (CNE)

Este projeto faz parte da Campanha Nacional de Evangelização (CNE) que é uma realização do Conselho Nacional das Igrejas O Brasil Para Cristo em parceria com a Força Tarefa Nacional (FTN).

Quando Jesus ensinou a oração que ficou conhecida como “O Pai Nosso”, Ele não estava estabelecendo apenas um modelo de prece ou reza, mas dizendo quais são os elementos que precisam estar presentes em nossas vidas para que tenhamos comunhão com Deus e possamos ser feitos seus filhos. Portanto, o nosso querido Mestre e Senhor Jesus, nos mostrou o que devemos fazer para sermos chamados filhos de Deus. Nos próximos dias, você estudará sete lições baseadas na oração do “Pai Nosso” que foi ensinada por Jesus Cristo para seus discípulos e escrita pelo apóstolo Mateus. Nelas você encontrará o caminho estabelecido por Deus para que ande por ele e tenha comunhão com o Pai, de forma que Ele entre e habite em seu lar, trazendo salvação eterna, paz, alegria, harmonia, felicidade, saúde e prosperidade.

O livro de estudo O Pai Nosso em Meu Lar já está disponível no site da Editora OBPC. Compre agora: Clique Aqui

Acompanhe abaixo: 5 vídeos práticos para um trabalho evangelístico sadio e empolgante

Nesta primeira aula vamos falar sobre o objetivo, organização, foco e o comprometimento do Projeto O Pai Nosso em Meu Lar da Campanha Nacional de Evangelização (CNE).


No segundo vídeo da série você vai aprender como captar casas, definir duplas e fazer agenda.


No terceiro vídeo da série O Pai Nosso em Meu Lar você vai aprender como preparar a casa e iniciar a reunião evangelística.


Neste quarto vídeo da série você vai aprender a melhor forma de se preparar para ministrar, como fazer a divisão do estudo e sobre a oração da reunião.


No último vídeo da série você vai aprender como fazer o encerramento da reunião com colheita e grande festa.


bottom of page