top of page

A Bíblia é a Palavra de Deus

A PALAVRA DE DEUS É INFALÍVEL!

“Primeiramente, porém, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.” 2 Pedro 1:20-21

O Conselho Apostólico da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, guardião da visão e doutrina dessa, que é a primeira Igreja Evangélica Pentecostal fundada por brasileiros, diante dos recentes posicionamentos do líder máximo da Igreja Católica Apostólica Romana, e também do líder da IBAB em São Paulo, vem a público refutar qualquer argumentação feita em ataque a inerrância das Escrituras Sagradas e da suposta necessidade de atualização da mesma, proposta por esses e outros líderes que usam da influência midiática que possuem para poluir o meio cristão com heresias.

Ocupamos nosso lugar como igreja para nos posicionarmos em favor da Bíblia Sagrada como nosso manual de fé e prática. Devemos seguir Jesus mediante a inspiração feita das Escrituras pelo Espírito Santo, e não pela ótica dita progressista dos olhos de homens reprovados quanto a autenticidade de seu compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra. A Bíblia é suficiente! Não devemos seguir Jesus segundo a releitura das Escrituras feita por Alan Kardec, Ed René ou qualquer outro que considere o seu entendimento superior a Inspiração. As verdades divinas contidas no Livro Sagrado são superiores a intelectualidade daqueles que julgando-se sábios tornaram-se loucos.

Acreditamos na Bíblia como a Palavra de Deus e, como certa vez, disse Billy Graham: “Ela é mais atual do que o jornal de amanhã”. A verdadeira pregação evangélica é contra o pecado! Falsos mestres pregam contra a pregação alegando a Graça. Todavia, a Graça redentora perde seu efeito quando não confronta o pecado. Nos dias difíceis que vivemos, preconizados na própria Palavra de Deus, não faltam aqueles que estão buscando uma cruz de plástico, pois é mais leve.

CONSELHO APOSTÓLICO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS PENTECOSTAIS O BRASIL PARA CRISTO

Foto por Wendy van Zyl

bottom of page