top of page

1ª Conferência Missionária em Roraima

Nos dias 18 e 19 de fevereiro a Comissão de Força Tarefa Nacional (Norte) realizou a 1ª Conferência Missionária em Roraima com a comemoração do 1º aniversário da IOBPC indígena do estado. O Comitê Gestor da Força Tarefa Nacional foi representado pelo pastor Renato Alves (Presidente da IOBPC Dracena), acompanhado de dois diretores do Escritório Regional de Dracena, diáconos João Damasceno e Joaquim Apolinário. O evento foi realizado da seguinte maneira:

Dia 17/02 (sábado) foi realizado um culto missionário na IOBPC indígena de Canauanim, localizada no município do Cantá/Roraima. Além dos representantes do Conselho Nacional estiveram presentes uma caravana de irmãos das IOBPC em Roraima. Foi um culto muito abençoado com sorteio de cesta básica e distribuição de roupas para os índios das tribos Wapixana e Macuxis. O pastor Renato Alves falou do privilégio de sermos pastoreados pelo nosso Presidente Nacional, pastor Luiz Bergamin, e também parabenizou o pastor Ronaldo Rampaso (Gestor da CFTN) pelo excelente trabalho que a Força Tarefa está desenvolvendo neste País.

No dia 17 (domingo) foi realizado um culto missionário na IOBPC no Município de Caracaraí/Roraima, igreja aberta no mês passado e mantida pela Comissão de Força Tarefa Nacional. Os irmãos de Boa Vista/RR foram com uma caravana num ônibus e estiveram apoiando a mais nova igreja implantada em Roraima. O pastor Renato Alves ministrou a Palavra e representou o Conselho Nacional com muita eficiência. Segue fotos dos eventos:


bottom of page