top of page

Um dia que ficará marcado.

Sem dúvida 10 de janeiro de 2016, ficará marcado na História da Igreja O Brasil Para Cristo, como o dia da Reinauguração do Grande Templo da Pompéia.

O primeiro momento foi muito emocionante com áudio memorável do Missionário Manoel de Mello e corinhos que eram cantados nos cultos, com a ministração da palavra de Deus e a operação dos visíveis milagres pelo Espírito Santo de Deus e o Brasil sendo evangelizado.

Assumindo a direção o presidente da Sede Administrativa da Igreja Evangélica Pentecostal o Brasil Para Cristo – Pompéia – Pr. Paulo Lutero de Mello, deu as boas vindas a multidão que, por pouco, lotaria o Grande Templo.

Afirmou que o nome importante não era o dele, nem do Missionário Manoel de Mello, seu pai, de qualquer um dos presentes e até mesmo o da maior autoridade que poderia ali chegar, mas sim o nome poderoso e precioso de Jesus Cristo, a quem era destinada todas as homenagens, honras e glórias.

Para a abertura das festividades o Pr. Paulo convidou o Presidente do Conselho Nacional e da Convenção de São Paulo, Pr. Luiz Fernandes Bergamin, que após sua saudação enalteceu o nome que é sobre todo o nome: Jesus Cristo Nosso Senhor, sendo ele também o ministrante oficial da Reinauguração do Grande Templo.

No desdobramento das festividades ouvimos o coral e outros grupos de adoração incluindo o da nossa igreja em Ribeirão Preto. Foi sem dúvida uma grande festa e tudo que se falar é pouco!.

Também foram homenageados com honras e receberam troféus de fidelidade, todos os membros que frequentavam a Pompéia por mais de 25 anos – os que haviam completado 50 anos ou mais haviam sido honrados  anteriormente.

O Pastor Paulo Lutero de Mello, sua esposa Sibelli Mello, filhos “Paulinho” e Fernanda, apresentaram a eficiente equipe que colaboraram com o evento e que também. estão a serviço da igreja.

Como dissemos, a ministração da palavra ficou a cargo Pastor Luiz Bergamin, que antes da exposição bíblica ressaltou: “é difícil expressar alguns detalhes que realçaram a beleza do Grande Templo, deixando-o ainda mais bonito, comentou os pormenores de cada canto afirmando estar muito lindo e tudo foi feito e existe para a Glória de Deus” parabenizando o Pastor Paulo, família e toda a equipe, por todo o trabalho.

Nota da redação:

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente o “novo”  Grande Templo. Venha participar das Festividades Comemorativas do 60 Anos da Igreja O Brasil Para Cristo. 

Os pastores poderiam organizar as caravanas para o Próximo dia 05/03/16, pois contamos com o Departamento de Transito – CET – para nos ajudar na organização do transito  local e estacionamentos para os autos e ônibus.

Até lá!

bottom of page