top of page

TEMPO DETERMINADO



“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Ec 3:1


O mundo vem sendo transformado pela ciência, como previsto profeticamente no livro de Daniel 12:4: “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra e a ciência se multiplicará”.

Foram inventados ou desenvolvidos no século XX: o avião, a internet, os computadores, o fax, a bomba atômica, o aparelho celular, a televisão e os antibióticos.

Já no presente século: o crânio impresso em 3D, o coração artificial, a endoscopia capsular, as próteses veterinárias, o sintetizador de voz, as próteses biônicas, dentre outros.

Disso se aproveitou o inimigo, abrindo caminho para o anticristo apregoar o mal como bem, estimulando os crentes a praticarem o contrário à palavra de Deus através, mas não apenas, dos meios de comunicação.

A pandemia que nos assola, veio arquitetada para aprisionar os cristãos em suas casas. Os crentes foram orientados pelos pastores para assistir os cultos em suas casas, pelas redes sociais. Essa orientação não está errada, pois também as autoridades determinaram isso.

O risco é que, uma vez em casa e ociosos, gastem mais tempo com a televisão e internet. Esses e outros sistemas são sutilmente usados pelo inimigo para influenciar os cristãos com o espírito do anticristo.

Cientes disso é nossa obrigação praticar e apregoar os ensinos da palavra de Deus a tempo e fora de tempo (2Tim. 4:2), a fim de difundir o poderoso Evangelho de Jesus Cristo, nosso Senhor.


Por Pr Miguel Sindaz

Foto: Krivec Ales (Pexels)

bottom of page