top of page

Sua Vida Explicada pela Palavra

Grande oportunidade para aprender mais da palavra de Deus.

Em mais um dos lindos projetos de nossa obra, o Pr. Paulo Lutero de Mello (Pastor Presidente do Templo da Pompéia-SP “Grande Templo”) teve a graça de Deus em preparar 30 noites com 30 temas diferentes, dispostos a explicar a vida mediante a palavra de Deus. Um tema para cada noite do mês de Abril, onde você tem a oportunidade de escolher dentre os temas os que mais lhe agradam, e pode participar do máximo de cultos que puder.

Este projeto reflete o grande empenho da Igreja OBPC da Pompéia e do Pr. Paulo Lutero de Mello em ensinar seus membro e convidados a andarem pela palavra de Deus em todos os seus passos.

Sem dúvida será um mês que marcará a vida de cada participante onde terão o prazer de colocar em prática o que o Apostolo Paulo cita em I Coríntios 12:2 “e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

“Obrigado por noticiarem as 30 noites de Abril. Tem sido uma preocupação da minha vida expor a palavra de Deus, de forma clara, objetiva e NÃO fanática. Com base e fundamento. Sou também psicólogo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e sei que podemos minimizar o sofrimento das pessoas com a pregação sadia do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Abordo nestas 30 noites temas que são tabus. Divulgue e participe: – Cada noite um tema diferente! Dá trabalho? Sim! Mas o que é a nossa vocação?

Temos muito MAIS A PREGAR ALÉM DE: – Prosperidade… Receba… Mude seu cativeiro… Sua vida não será mais a mesma… Passe pela porta da vitória! Estes e outros jargões e campanhas tão vazias de conteúdo bíblico.

Nossa obra não é Neo-Pentecostal. Que nossa Igreja, O Brasil para Cristo, seja conhecida pela firmeza das mensagens, e não por campanhas ESDRÚLUXAS, sem base bíblica alguma.

É mais um evento que Deus me deu, assim como me inspirou a criar os 12 dias de clamor… Nascido de uma conversa que tive com minha esposa Sibele, e que tomou conta de todo o Brasil. Na época comentei com centenas de pessoas e a ideia vingou! Divulguei em meus programas de rádio e já em 1996, várias igrejas começaram comigo.

Tenho feito o que posso para levar o nome do Senhor em nossa Igreja com honra e determinação.

*Em tempo: Estamos lotando uma sala do cinema do shopping Bourbon, só com membros de nossa igreja, sob a liderança de minha filha Fernanda Mello, para neste domingo ( 10/04) após a Ceia no Grande Templo, irmos assistir ao filme: Deus não está morto 2.

Deus vos abençoe.

Pr e Psicólogo Paulo Lutero de Mello.”


Pagina01 (1)
bottom of page