top of page

Seção Solene aos 35 Anos da Igreja em Currais Novos-RN

“35 Anos Resgatando Vidas, Abençoando famílias e vivenciando suas Bodas de Coral”

Aconteceu no dia 14/08/2015, às 08h00, na Câmara Municipal de Currais Novos, mais precisamente no Plenário Ver. Antônio Othon Filho, em decorrência do requerimento feito pelo Vereador Adailson Pereira em homenagear em Seção Solene a Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo na referida Cidade, pelos seus 35 anos de existência e propagação do Evangelho. Estiveram compondo a mesa às seguintes autoridades: Ver.Zefinha Moura (Presidente da Câmara Municipal), Ver. Adailson Pereira (Propositor da Seção), Ver. Izinho Bandão, Pr. Samuel Alves de Moura (Presidente da CONIBRAC/RN), Pr. Creginaldo Balbino de Azevedo (Presidente OBPC Currais Novos), Ev. José Alberto da Costa Júnior (Secretário Geral OBPC Currais Novos), Dcª. Maria do Céu (Membra mais Antiga da OBPC Currais Novos) e o Dr.Carlson Gomes (Diretor da Nova Rádio Ouro Branco), dentre outras autoridades eclesiásticas e membros(as) da nossa Igreja que estiveram presente na plateia do plenário da câmara.

Foi um momento marcante e maravilhoso para a nossa Igreja, onde na oportunidade, o Pr.Creginaldo Azevedo, recebeu das mãos do Ver. Adailson Pereira, uma comenda de Honra ao Mérito e Reconhecimento do Poder Legislativo em nome da Câmara Municipal de Currais Novos. Neste mesmo ato, a OBPC Currais Novos agraciou com Diplomas de Reconhecimento aos amados(as) irmãos(ãs) que cooperaram para o crescimento espiritual da nossa Igreja. A Cantora Fernanda Costa esteve louvando um hino em gratidão a Deus pelos feitos dele acerca da OBPC em Currais Novos/RN.

Encerrando assim, todos de pé, cantando o “Desperta Brasil” e Abrindo oficialmente as festividades que teve duração de 03 dias de muita festa e de propagação do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.

Texto: Ev.Alberto Júnior

Secretário Geral OBPC Currais Novos/RN


bottom of page