top of page

SEMINÁRIO ESTADUAL DA MENIBRAC 2015

“Uma geração contará à outra a grandiosidade dos teus feitos; eles anunciarão os teus atos poderosos.” Salmos 145:4 NVI

Inspirado no texto do salmista Davi, foi realizado no dia 22 de agosto o SEMINÁRIO ESTADUAL DA MENIBRAC 2015, para pais, pastores, professores e líderes de crianças e adolescentes.

Foi um dia Maravilhoso, em que vivenciamos a Fidelidade de Deus. Fomos desafiados a cumprir nosso propósito de apresentar O SENHOR para esta próxima geração. Já no dia seguinte começamos a receber muitos testemunhos de pais, pastores e professores nos contando que já estavam vivenciando mudanças em seu ministério. Louvado seja Deus!!!

Tivemos o privilégio de receber os preletores, Mis. Edméia Willians (RJ); Escritora Viviene Moraes (Goiás); Pr Adriano Cruz (BH); Dra Ana Claudia Araújo (SP); a Líder Nacional da Menibrac Cristina Barros (Pb); a artista plástica Denilse Gaido (SP) e a Mis. Tia Carlinha (DF), compartilhando conosco suas experiências e, apresentando algumas ferramentas importantes para evangelismo e discipulado de crianças e adolescentes. > Recebemos com muita alegria mais de 650 inscritos, vindos de várias regiões do Estado de São Paulo e também do Rio de Janeiro, Paraná e uma do Ceará. Muitos se organizaram em caravanas e alguns viajaram muitas horas para estarem conosco. Além dos irmãos da Nossa Denominação, recebemos também irmãos da Assembleia de Deus, Edificando em Cristo e União Pentecostal.

Em nome da diretoria, quero agradecer ao nosso Presidente Nacional e Presidente das Igrejas Evangélicas OBPC no Estado de São Paulo, Pr Luiz Fernandes Bergamin, pelo incentivo, apoio e confiança.

Agradecemos ao Pr Paulo Lutero de Mello e sua esposa Sibele Mello que, juntamente com sua equipe, gentilmente nos receberam no Templo da Pompéia, e também, aos pastores e esposas que nos honraram muito com sua presença e, aos que enviaram seus professores.

Agradecemos todos funcionários da Convenção/SP; do Conselho Nacional e, aos nossos filhos e irmãos voluntários pelo apoio.

Também agradecemos carinhosamente todos que organizaram caravanas; aos pais, avós, professores e líderes de crianças e adolescentes que participaram do Seminário, tanto os que vieram de perto, quanto aqueles que vieram de longe.

Para encerrar, queremos agradecer de coração todos os nossos familiares, irmãos e amigos que oraram por nós e pelo Seminário. Que o Senhor recompense a todos!


bottom of page