top of page

Noite de Celebração: 60 anos da Igreja OBPC em Alagoas

Na noite deste sábado (28/11), na Igreja do Prado em Maceió, pastores, presbíteros, evangelistas, missionários, diáconos e oficiais, participaram de um evento festivo em louvor ao Criador, a Igreja Evangélica O Brasil Para Cristo, em Alagoas celebrou seu Jubileu de Diamantes, em alusão aos 60 anos de atividades evangélicas e sociais em todo estado.

Foi uma noite marcante e de muita adoração a Deus, por todos os benefícios por Ele realizado desde o início do ministério até os dias atuais. O culto reuniu além dos obreiros e ministros do evangelho, suas esposas para celebrar os 60 anos, em que foi marcado por muitos louvores que lembram a Obra OBPC, além de homenagens aos ministros pelos seus relevantes serviços prestados a obra ao longo desses anos.

Homens e mulheres pioneiros do ministério foram lembrados e os que ainda estão com vida, homenageados com a entrega de uma placa comemorativa, a exemplo do casal de pastores, Luiz Carneiro da Silva e Terezinha Izabel, o diácono Antônio Carneiro e Rita Carneiro, também foram homenageados pelo pioneirismo da igreja em Alagoas. os casais aqui citados são do município de Joaquim Gomes.

O culto que iniciou com muito louvor, seguiu toda programação com muita celebração e durante o culto, um vídeo foi apresentado em que, Pastor Paulo Lutero, filho do missionário Manoel de Melo, fundador das igrejas O Brasil Para Cristo no Brasil. Lutero apresentou o grande templo, sede nacional das igrejas OBPC. Logo em seguida o pastor presidente do Conselho Nacional, Pastor Luiz Bergamin também em vídeo transmitiu todo carinho e desejou os parabéns as igrejas de Alagoas que completam seus 60 anos de existência.

Os pastores que são ex-presidente da Convenção no estado também foram homenageados, como Pr. Aristides e Edvaldo Aureliano, o atual presidente, recém empossado, Pastor José Roberto, comandou os trabalhos e fez questão de homenagear cada um dos obreiros, agradeceu a presença de todos e disse que a noite foi mesmo de muita adoração e gratidão a Deus.

Igrejas O Brasil Para Cristo em Alagoas comemorou 60 anos de fundação no estado. (Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias)


O culto foi finalizado com a ministração da Palavra de Deus, pelo Pastor Presidente da Convenção OBPC do estado da Bahia, Pr. Severino Jasmelino, que nos trouxe uma pregação baseada no livro de Josué que revelou encorajamento e atitude para que todos possam caminhar firmes em fazer a obra do senhor.

Ao lado da esposa, Lenilza Isabel, Pastor Roberto agradeceu a cada ministro e membros das igrejas O Brasil Para Cristo no estado, ele disse muito feliz com o evento e promete uma gestão focada no crescimento da obra, com investimentos em aberturas de novos campos para que possa se espalhar ainda mais no estado o ministério OBPC. Nosso objetivo e saquear o inferno e povoar o reino de Deus. Completou.

O momento também foi oportuno para que o presidente estadual pudesse então apresentar as diretorias dos departamentos e outros órgãos que serão importante do bom andamento do ministério a nível estadual.

Veja a matéria completa e fotos no site do JGNotícias

bottom of page