top of page

Menibrac Nacional em Pernambuco

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2 Timóteo 3:16-17)

TEMA: CRIANÇAS EM PERIGO, LÍDERES EM AÇÃO.

A Graça e a Paz de Jesus estejam com todos. É com muita alegria e satisfação que venho através deste agradecer primeiramente a Deus, segundo a nossa Convenção nacional na pessoa do Pr. Presidente Luiz Bergamini, ao presidente da Convenção de PE, pastor José Benedito, a pastora e líder nacional da Menibrac Cristina Barros e a equipe do Força e Vitória por contribuírem para realização do I Seminário de Líderes da Menibrac- PE realizado em 09 de junho na igreja OBPC localizada no município de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife.

Ao sentir a carência de um trabalho específico com líderes do departamento da Menibrac – PE, foi tido a iniciativa de promover um seminário voltado para capacitação, motivação e ensino da palavra de Deus com as crianças através de líderes e professores do ministério infantil. Tivemos um público de 70 pessoas participantes de forma direta do seminário. O material utilizado foi de grande valia para o grupo, as palestras enriquecedoras como: A importância do trabalho infantil na igreja, o pastoreio das crianças, o trabalho em equipe, musicalização infantil, recursos audiovisuais e os perigos que as crianças estão sujeitas nestes dias, vieram acrescentar de forma positiva o ministério infantil de todos os presentes naquele dia. Deus se fez presente de forma poderosa no coração de todos. Foi muito gratificante ver nos olhos de todos a alegria, a satisfação, a importância de participar deste evento, todos saíram regozijados com o que Deus fez de forma geral e principalmente de forma individual e específica no coração daqueles que ali estavam. O Senhor supriu todas as nossas necessidades e nos encheu de muitas expectativas, motivação, alegria na alma e de conhecimento da palavra de Deus. Foi um dia inesquecível. Sabe-se que virão muitos frutos espirituais para as igrejas ali representadas por sua liderança do ministério infantil. Resta-nos agora aguardar ansiosamente a colhida destes frutos e esperar ansiosamente pelo próximo seminário.

Rizolanda Vauthier

Líder da MENIBRAC – PE

Relatório Seminário da Menibrac –PE

Em 09 de Junho de 2018, ministramos o 2º Seminário da Menibrac em Pernambuco.Fomos uma equipe de quatro pessoas. Tivemos uma boa participação dos líderes e professores, ministramos sobre os Perigos que nossas crianças estão enfrentando na atualidade, como também os desafios que enfrentamos no nosso dia-a-dia como professores cristãos em nossas Igrejas. Trouxemos ideias e estratégias de como trabalhar alcançar nossas crianças. Foi um dia muito especial onde nos alegramos muito na Presença do Senhor.Foi feito com muita excelência pela líder estadualRizolanda Vauthier juntamente com o apoio da Convenção do estado de PE.

Deus esteja abençoando grandemente a Menibrac do estado de Pernambuco. Que possamos alcançar muitas Crianças para Cristo.

Cristina Barros

Menibrac Nacional

bottom of page