top of page

Cruzada Evangelística e Ação Social “Eu Me Importo” – Rio Claro/SP

Nos dias 08 a 10 de Setembro de 2017 recebemos cerca de 430 voluntários de 12 denominações diferentes vindo de 32 cidades de todo o estado de São Paulo e de outros estados para a 3º edição da Cruzada Evangelística e ação social EU ME IMPORTO.

Nesta edição tínhamos o desafio de reformar a igreja do bairro Cerverzão que permaneceu abandonada por mais de cinco anos em apenas dois dias. Pintamos a igreja toda, parte interna e externa, fachada, conseguimos fazer todo o telhado da igreja que tinha caido durante esse periodo de abandono.

Nos trabalhos de evangelismo visitamos milhares de lares, levamos para rio claro mais de 1.700 biblias, muita literatura adulta e infantil, também podemos abençoar toda a comunidade com trabalhos sociais com cortes de cabelos, limpeza de pele, manicure, aferimento de pressão e ainda entregamos muitas roupas e calçados.

Foi também realizado um amplo e lindo trabalho com as crianças com doações de brinquedos, evangelização e brinquedos trazidos pelo Pr. Caio do PSK (Projeto Sorrir Kids) que nos abençoou muito nesta edição.

A noite encerramos com um grande culto publico na área de lazer do bairro onde houve uma grande concentração de pessoas da comunidade sendo que muitas vidas aceitaram e reconciliaram com Cristo.

Foram dias inesquecíveis ver mais uma vez uma multidão de voluntários vindo das mais distantes regiões a fim de abençoar a cidade de Rio Claro.

Agradeço à Deus por sua fidelidade e bondade e por todos os amados irmãos e igrejas que sensibilizados pelo Espírito Santo enviaram os voluntários e os recursos para que tudo isso fosse possível.

Não posso deixar de externar minha gratidão ao Conselho Nacional ao Pr. Luiz Fernandes Bergamin também ao Pr. Superintendente Pr. Isaque, aos pastores de Rio Claro Pr. Bruno França e o Pr. Roger Matozo por nos receber com tanto amor, dedicação e cuidado.

Todos nós que estivemos envolvidos de alguma forma saímos de lá com o mesmo sentimento, que Deus sempre realiza mais em nós do que através de nós.

Ainda com o coração transbordando de gratidão a Deus e a sua amada igreja,

Irmão Anderson.

Fotos: Nathalia Galzo

bottom of page