top of page

Covenção Estadual do Rio de Janeiro 2019

A Cibracerj – Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil para Cristo no Estado do Rio de Janeiro , tem sido impactada pelo mover do Espírito Santo que tem acontecido em nossas igrejas. Em cada canto desse estado podemos ver e ouvir o ministrar da palavra genuína do Senhor, com o principal intuito de tornar o nome do nosso Criador engrandecido . Tornando “O Brasil para Cristo” mais do que o nome da nossa denominação, mas, uma missão diária. Temos visto e experimentado as grandiosidades de Cristo em nosso meio e na nossa Ceia Estadual , não foi diferente. Sentimos Deus bradar tremendamente, de tal forma ,que ainda estamos impactados com tamanha graça e poder. A palavra que o nosso querido pastor Luisander (representante do Conselho Nacional ), nos trouxe foi renovadora e totalmente inserida no contexto em que temos vivido: Eis que faço uma coisa nova!

Rompendo com o passado, mantendo nossos olhos fixos no nosso alvo e usufruindo do novo dEle em nossas vidas e em nossas igrejas. Vendo de forma extraordinária a luz iluminando a escuridão, caminhos sendo abertos no deserto e rios fluindo nos lugares mais áridos. Esse é o Deus que servimos, um Deus cuja palavra se renova a cada dia e fortalece nossas bases, nos tornando fortes e corajosos para desbravarmos o futuro esquecendo das coisas que já se passaram, pois o que Ele tem reservado pra nós, olhos não viram, ouvidos não ouviram e nem o coração humano imaginou. Eis que tudo tem se feito novo, sem customizações e sem defeitos.

O Deus de impossibilidades e feitos surpreendentes que no seu Kairós tem derramado e oferecido ao seu povo o melhor . Logo, não perderemos tempo em abrirmos nossos corações para que entre o Rei da Glória. Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Por

Pr Elissandro Parreiras

bottom of page