top of page

CONVENÇÃO ESTADUAL MINAS GERAIS 2022



Nos dias 16 a 18 de setembro na cidade de São Lourenço/MG aconteceu a 35ª Assembleia da Convenção do estado de Minas Gerais – CONVEMIG. Os trabalhos foram iniciados na sexta-feira à noite com um culto de benvindos. O Ministério de Louvor da OBPC VARGINHA esteve o tempo todo louvando e adorando a Deus com os convencionais. Na sexta-feira o preletor foi o Pr Carlos Gomes, representante do Conselho Nacional.

No sábado (17) no período da manhã tivemos o momento administrativo com prestação de contas e relatórios e uma palavra do Conselho Nacional.

À noite do sábado, no culto de louvor a Deus, teve a entrada das bandeiras com os departamentos e a participação do CORAL PROMESSAS (UFEBRAC) e UMASBRAC. Pr Gildo trouxe a Palavra e aconteceu a consagração dos oficiais e novos Pastores.

No domingo pela manhã (18) após considerações finais do Pr Gildo que entregou a presidência da CONVEMIG sob forte emoção de todos o CAJADO foi passado ao Pr Carlos Gomes que iniciou o processo de eleição tendo duas chapas devidamente protocoladas e aptas ao pleito. A chapa vencedora foi do Pr Alexandre Criz que tomou posse para o triênio 2022-2025 juntamente com a diretoria, CME e Conselho Fiscal, ficando assim composta:


DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente - Pastor Alexandre Criz dos Santos

1º Vice Presidente - Pastor Ivanildo Soares dos Santos

2º Vice Presidente - Pastor Jonatas Rodrigues Oliva

1º Tesoureiro - Pastor José Ilário Lucas

2º Tesoureiro - Pastor Efraim Quintão Ferreira

1º Secretário - Pastor David Pereira Freire

2º Secretário - Pastor Galeno Bueno da Silva


COMISSÃO MINISTERIAL E ÉTICA

1º - Pastor Alberico Ferreira da Cruz

2º - Pastor José Mariano de Sousa

3º - Pastor José Geraldo Barbosa

4º - Pastor Eduardo Epifânio da Silva

5º - Pastor José Antonio de Andrade


Após a oração de posse o Pr Carlos Gomes passou o CAJADO da CONVEMIG às mãos do Pastor Presidente Alexandre que deu suas considerações e agradecimentos e num ato profético “lavou” os pés do Pr Leacir Junior e todos louvaram a Deus. Parabéns e obrigado Pr Gildo Bezerra pelos 11 anos à frente da CONVEMIG. Parabéns Pr Leacir Junior pelos votos e pela lisura no processo e parabéns ao Pr Alexandre. Que Deus lhes use nessa nova caminhada!


bottom of page