CONVENÇÃO ESTADUAL MATO GROSSO 2026
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Nos dias 18 e 19 de julho de 2026, a Convenção das Igrejas O Brasil para Cristo no estado de Mato Grosso realizou a sua 47ª Assembleia, em um evento marcado pela comunhão, unidade e pela presença de Deus, no Centro de Convenções Estadual.
As reuniões transcorreram em um clima de paz e harmonia. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente, Pr. Augusto Monteiro, que tem realizado um excelente trabalho à frente da Convenção. É notório o desenvolvimento que a obra no estado de Mato Grosso tem alcançado durante esse período, refletindo o compromisso e a dedicação de sua liderança e de seus obreiros.
Representando o Conselho Nacional das Igrejas O Brasil para Cristo, esteve presente o Pr. Orlando Máximo, membro do Conselho Apostólico, que ministrou a Palavra de Deus, edificando e fortalecendo a vida de todos os participantes.
Que o Senhor continue abençoando a nossa querida Convenção de Mato Grosso e que, a cada ano, possamos avançar ainda mais no cumprimento da missão, para a glória de Deus. Amém!


