top of page

CONVENÇÃO ESTADUAL MARANHÃO 2021




IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL O BRASIL PARA CRISTO NO MARANHÃO REALIZA CONVENÇÃO ESTADUAL.


Nos dias 24 a 26 de setembro, a Igreja O Brasil Para Cristo no Maranhão, realizou a sua Convenção Estadual na Cidade de São Luís - Maranhão, no templo Sede, localizado na Rua Professor Joaquim Santos, 154, Bairro do Apeadouro.


Esteve presente representando o Conselho Nacional, o Pr Ronaldo Rampaso, cuja presença abrilhantou de forma especial o evento ao trazer em todas as noites e manhãs uma Palavra vindo do Céu, que pastoreou, edificou, exortou e consolou os nossos corações. Pr Ronaldo, dono de uma diplomacia natural e de um carisma contagiante, a sua presença, além do valor legal e social, agregou mais ainda a nossa Convenção ao contexto nacional da Obra. As reuniões transcorreram em um ambiente de absoluta paz, no que pese esse tipo de trabalho ser cansativo, mas a Presença do Espírito Santo de Deus fez tudo ficar em perfeita ordem.


Foi tratado do aspecto legal da Convenção, que há dose anos funcionava normalmente, mas, só agora, finalmente o seu Estatuto foi apresentado e aprovado, seguindo agora para os trâmites cartoriais. Louvamos a Deus por mais este avanço, conquista, sinal de que Obra do Senhor no Maranhão está avançando.


Estiverem presente todos os pastores da Capital e do Interior e novos aspirantes foram separados para a Seara. Em nome do Presidente da Convenção e da Igreja no Maranhão, agradecemos o apoio fundamental e indispensável do Conselho Nacional, que, além de se fazer presente, fomentou meios para a expansão da Igreja no Estado. Por isso dizemos após esta grande vitória, toda honra, toda Glória e todo louvor ao Rei dos Reis, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Muito obrigado



Por Pr. Maurício Carvalho Maia

bottom of page