top of page

Convenção Estadual do Mato Grosso 2018

40ª ASSEMBLEIA DA CONVENÇÃO DO ESTADO DO MATO GROSSO

Realizada nos dias 13, 14 e 15 de Julho no Centro de Convenções na cidade de Várzea Grande, município da Grande Cuiabá, a 40ª Assembleia foi impactante. Os trabalhos se iniciaram no dia 13, sexta-feira à noite com louvores e adoração a Deus e a Palavra ministrada pelo Pastor Ivan Nunes. Já no sábado pela manhã, se fez presente o Presidente Nacional da denominação Pastor Luiz Bergamin acompanhando de seu assessor Pastor Carlos Gomes que trouxe uma palavra bíblia aos convencionais no período da manhã, sendo seguido pelo Pastor Ivan Nunes e Pastor José Mauricio (diretor do Conselho Nacional e da Convenção do Mato Grosso). Após o almoço deu-se inicio os trabalhos administrativos com a eleição da diretoria executiva, comissão ministerial e de ética e do conselho fiscal. Esse momento foi dirigido pelo Pastor Bergamin que iniciou sua fala dando uma palavra pastoral. Foi apresentada a chapa única liderada pelo Pastor Sadraque da Silva Elias. A eleição foi realizada por voto secreto votando todos os pastores e oficiais e transcorreu na maior normalidade e paz: marcas da nossa obra.

Ao final da votação, o Pastor Bergamin divulgou o resultado que elegeu o Pastor Sadraque para o triênio 2018-2021. Na sequencia foi eleita a Comissão Ministerial e de Ética bem como o Conselho Fiscal.

A noite do dia 14, sábado, após louvores de adoração a Deus a Palavra foi ministrada pelo Pastor Bergamin com muita unção dizendo que “Deus não despreza os pedaços…” Foi realizada também a consagração de novos pastores, oficiais e diáconos. Foi uma linda festa!

Já no domingo, dia 15 pela manhã, ouvimos uma palavra da parte do Pastor Osvaldo do Valle que durante sete (07) anos esteve à frente da CONVEMAT – Convenção do Estado do Mato Grosso como interventor do Conselho. Nesse período a Convenção experimentou um crescimento em todas as áreas. Aproveitamos para louvar a Deus pela vida do Pastor Osvaldo e da irmã Doralice sua esposa, pela presteza em servir a Obra no Mato Grosso. Visivelmente emocionado, o Pr Osvaldo nos trouxe uma Palavra do coração de Deus e foi grande o mover do Espírito Santo… Após a palavra foi feita a posse da diretoria executiva, comissão ministerial e conselho fiscal. O novo presidente da CONVEMAT deu uma palavra de gratidão a Deus, à família, a diretoria que se despede e aos convencionais e pediu oração para que seu governo esteja debaixo da orientação divina.

Nos despedimos do Mato Grosso cheio da unção de Deus.

Parabéns CONVEMAT.

Veja fotos do evento

Pastor Carlos Gomes

Correspondente.

bottom of page