top of page

Convenção Estadual do Espírito Santo 2017

Nos dias 27, 28 e 29 de Outubro na cidade de Guarapari, estado do Espirito Santo se reuniram os pastores, oficiais, obreiros e dezenas de irmãos com suas famílias para participaram da Assembleia da Convenção do estado do Espírito Santo. Os trabalhos se iniciaram na sexta-feira, dia 27 com o Ministério de Louvor, onde os integrantes eram de várias cidades do estado, que com muita graça e unção nos levaram a Adorar ao Senhor Jesus. Nosso presidente, Pastor Gildo Menezes conduziu os trabalhos com muita galhardia. O preletor do culto de abertura foi o Pastor Alessander – palavra poderosa e com muita unção.

No dia 28, sábado, após o devocional com Pastor Gildo, os departamentos (UFEBRAC, JUBRAC, MENIBRAC E OBREIROS) tiveram reuniões especificas. Os obreiros foram ministrados pelo Pastor Carlos Gomes, representante do Conselho Nacional com o tema “Quando um obreiro perde a unção” falando sobre a vida de Sansão que começou muito bem, mas terminou muito mal. A noite do dia 28 tivemos um culto de louvor a Deus com a participação dos departamentos e a palavra foi ministrada pelo Pastor Carlos com o tema “Os amalequitas tem que morrer”.

No dia 28, domingo, também tivemos um ótimo devocional com o nosso presidente estadual, Pastor Gildo. A ministração da Palavra ficou com o Pr Carlos Gomes sob o tema “Tem unção para quem obedece”. Foi realizada a consagração de obreiros: diáconos, diaconisas, oficiais e um pastor. O culto foi encerrado com a Ceia do Senhor num clima de muita unção e unidade.

Parabenizamos o Pastor Gildo e todos os pastores presidentes do estado do Espírito Santo pela unidade e companheirismo, qualidades que vimos nesses dias que expressa com certeza um estilo de vida de vocês.

Continuem firmes e constantes, sempre abundantes fazendo a Obra do Senhor, pois o vosso trabalho nEle não será em vão.

Fotos:

bottom of page