top of page

Convenção Estadual do Ceará 2019

Nos dias 16 a 18 de agosto de 2019, com o tema “Semeando Um Novo Tempo”, nas dependências da Pousada Casa da Praia, em Majorlândia, Aracati, aconteceu a 9oAssembleia da Convenção do Ceará (CONECE). Na ocasião estiveram presente 80 obreiros e obreiras do Estado, que foram edificados por ministrações dos Pastores Joel Stevanatto, representando o Conselho Nacional; Paulo Simplício, membro da Diretoria do Conselho Nacional; e José Hélio de Lima, Presidente da Comissão da Convenção do Estado cearense.

Em um tempo especial dedicada UFEBRAC as Pastoras Leonor Stevanatto e Noemi Lima encorajaram as mulheres cearenses a prosseguir na nobre missão de servir ao Senhor Jesus.

A Assembleia foi também um marco para os departamentos da Igreja, pois nela foram empossados o Pb Jadson dos Santos, para Líder Estadual da UMASBRAC e a Pra. Valéria Santana, que presidirá a UFEBRAC do Ceará.

Na ocasião, além das ministrações bíblicas e tratativas de assuntos administrativos, foram separados para o presbitério e apresentados para serem recebidos em 2020 seis irmãos; receberam a unção pastoral os obreiros Ezequiel Alves Timóteo, de Chaval, e o Antonio Luiz, da cidade de Hidrolândia. Além deles foram apresentados para serem recebidos o Pr Rubens, de Majorlândia, e separado para o pastorado o jovem obreiro David Jales, dirigente da Igreja do bairro Marechal Rondon, da grande Fortaleza, que será ordenado no ano vindouro.

O Pr. Carlos Santana, Secretário da CONECE, e toda a irmandade de Aracati e Majorlândia estão de parabéns pela organização e recepção da Assembleia. Eles foram excelentes anfitriões.

Sem dúvida alguma, essa foi uma grande e abençoada Assembleia que ficou marcada pelas ações do Espírito Santo que curou e restaurou os seus obreiros e obreiras. Os participantes retornaram para suas cidades animados e dispostos a avançar com a pregação do Evangelho e o cuidado do rebanho de Deus.

A Deus toda glória e nossa gratidão!

Pr. José Hélio de Lima

Veja Fotos do evento:

bottom of page