top of page

Convenção Estadual de Santa Catarina 2018

IIIº Simpósio de Missão e Assembleia Geral da Convenção de SC

A Convenção Estadual de Santa Catarina abre suas portas para receber o IIIº Simpósio de Missão e Assembleia Geral, em sua sede na cidade de Lages região do planalto catarinense.

Realizada de 15 a 18 de março de 2018, a Convenção Estadual proporcionou quatro dias de muitas bênçãos e alegrias, contando com a participação de lideranças e membros das 14 regionais do estado.

Na quinta-feira (15) iniciou os trabalhos administrativos com reuniões da presidência, diretores regionais e conselhos, ali discutindo assuntos pertinentes aos interesses convencionais.

A sexta-feira (16) é dado sequência nas atividades administrativas, no início da tarde o presidente Pr. Dorvalino Perondi abre a Assembleia Geral para aprovação de itens de interesse e competência estadual. Na sequência foi ministrada uma palestra educacional de grande relevância por profissionais da área com “expertise” no tema: A importância da atividade física e Sedentarismo. À noite recebemos o representante do Conselho Nacional o Pr. Carlos Gomes, que na oportunidade ministrou uma poderosa palavra de Deus.

Sábado (17) pela manhã inicia as atividades com louvores de adoração ao Senhor, em seguida o Pr. Carlos Gomes retorna ao altar para nos entregar uma revelação vinda dos céus . Ainda pela manhã Ev. Edson Teixeira alegra os corações com mais uma dose de bênçãos e revelações do Pai. No período da tarde através do Pr. Carlos Gomes fomos agraciados com mais uma linda Palavra de Deus. À noite o Ev. Edson Teixeira nos transmite uma lição de vida compartilhando suas experiências missionárias e entrega com autoridade uma mensagem do Senhor que transborda nossos corações.

Domingo (18) iniciamos o dia orando e louvando à Aquele que reina sob todas as nações. O Ev. Edson Teixeira se despede de mais um Simpósio de Missão em nosso estado, ministrando a Palavra de Deus. Logo em seguida o Pr. Carlos Gomes representando o Conselho Nacional, dirige com maestria a apresentação e consagração de ministros da Convenção de SC do ano de 2018.

O presidente estadual Pr. Dorvalino Perondi encerra mais uma Assembleia louvando e agradecendo ao Senhor.

“Sou grato ao Senhor por mais este evento realizado em nossa Convenção Estadual, registro aqui minha alegria de contar com a participação de todas as regionais de Santa Catarina, assim como as presenças e a total dedicação do Pr. Carlos Gomes (Representante do Conselho Nacional) e o Ev. Edson Teixeira”.

Pr. Dorvalino Perondi (Presidente Convenção SC)

Fotos

bottom of page