top of page

Convenção Estadual de Goiás 2018

Nos dias 16 a 18 de Novembro na cidade de Goianésia, reuniram-se dezenas de obreiros, oficiais, pastores e membros da Convenção do Estado de Goiás para sua Assembléia anual.

Os trabalhos aconteceram no auditório da APAE de Goianésia; o culto de abertura no dia 16 foi uma benção, com a participação da UMASBRAC e UFEBRAC na entrada das bandeiras. O Louvor em todo o evento foi realizados pelos grupos de diversas igreja em Goiás tendo a participação também dos departamentos. A ministração da palavra ficou com o PR. Jackson Marques

No sábado pela manhã após os louvores o Pastor Carlos Gomes trouxe uma palavra aos convencionais seguido do Pastor Orlando Máximo, ambos representantes do Conselho Nacional. No período da tarde foi realizada a Consagração dos novos Oficiais e Pastores e o recebimento de obreiros. Foi uma linda festa.

À noite, após os louvor o Pr. Jackson trouxe a Palavra.

No domingo pela manha, após os louvores, o Pr Jesus de Nazaré ao lado de sua diretoria executiva agradeceu a Deus, ao Conselho Nacional e a todos os pastores e obreiros pelo tempo à frente da Convençao de Goiás. Foi homenageado com o título de PRESIDENTE DE HONRA e devidamente presenteado.

Na sequencia, o Conselho Nacional, na pessoa do Pr Orlando e Carlos, conduziram os trabalhos para a eleição e posse da nova diretoria executiva dando aos três candidatos a oportunidade de apresentar projetos e metas. O Pr Eduardo (chapa 1), depois o Pr Givanildo (chapa 2) e o Pr Osvaldo (chapa 3) discursaram e foi iniciada o processo de votação que transcorreu na mais perfeita paz. Ao final da apuração houve necessidade de um 2º turno entre o Pr Osvaldo e o Pr Eduardo sendo que o Pr Osvaldo do Vale foi eleito o novo presidente da Convenção do Estado de Goiás. Na sequencia foi realizada a posse da diretoria executiva bem como da Comisão Ministerial e de Ética e do Conselho Fiscal. A palavra final ficou com o novo presidente da Convenção que agradeceu a todos e disse que o novo lema para Goiás será UM TEMPO NOVO PARA UM NOVO TEMPO.

Louvamos a Deus pela vida de todos os obreiros em especial do Pr Jesus que vinha conduzindo a Convenção e do Pr Osvaldo que passa a conduzir daqui pra frente.

Fotos: Em breve

bottom of page