top of page

Convenção Estadual de Alagoas 2018 + Encontro de Casais

Nos dias 09 e 10 de Junho de 2018, na cidade de Viçosa/AL, aconteceu a nossa Convenção Estadual, simultânea com Encontro de Casais para pastores e oficiais, no Hotel fazenda Marambaia.

Nasceu no coração dos pastores, juntamente com Pr. Marcio Ferreira de Souza (atual presidente), o desejo de atender a família pastoral com um encontro de casais. Aproveitando assim a oportunidade da Assembleia Geral para unir esses dois eventos. Convidando nosso querido casal, Pr Walter e Ângela Bastos para serem palestrantes e também representar o Conselho Nacional. Os resultados superaram nossas expectativas.

No sábado dia 9 nossa chegada foi marcada com um momento de lazer e comunhão, onde cada casal foi hospedado em suítes. A partir das 18h se iniciou o jantar, num ambiente romântico e descontraído com a alegria de casais com mais de 40 anos de união, juntos com casais com menos de um ano de casamento. Iniciando as palestras com a descontração do Pr Walter e também intercessão pela família pastoral. Ocupando todas as suítes tivemos 28 casais de ministros e oficiais.

Foi um momento de muita alegria. As palestras ocorreram com muita graça do nosso Senhor Jesus e muitas experiências compartilhadas e ensinamentos práticos de um pastor referencia a todos nós, também vimos o agir do Espirito Santo conduzindo cada palavra.

MOMENTO DA ASSEMBLEIA GERAL

No domingo 10, foi dada a sequência com duas palestras edificantes e o inicio da Assembleia Geral: foram apresentados relatórios financeiros e pessoal. Uma palavra do pastor Walter Bastos com avisos do Conselho nacional e divulgação de atividades. Pr Márcio apresentou um resumo das atividades do ultimo ano e as 12h fez um clamor pelo avivamento em Alagoas, nesse momento Deus derramou sua glória naquele lugar.

ORDENAÇÕES E CONSAGRAÇÃO DE PASTORES E OFICIAL

Nesse Espírito tivemos 3 consagrações: Pr Jose Carneiro (Rio Largo-AL), Pr Manuel Lins(Porto Calvo-AL), Pr Carlos Carneiro(Joaquim Gomes-AL) e um presbítero, Pb. Adenilson (Maceio-AL).

EXTENSÃO DO TRABALHO DA CONVENÇÃO COM MAIS UM ENCONTRO DE CASAIS NA REGIÃO DE PORTO CALVO

Segunda-feira dia 11 continuamos as atividades onde foi promovido mais um encontro de casais na cidade de Porto Calvo-AL, com mais de 50 casais na igreja de Mangazala sede da Regional de Porto Calvo com o Pr. José Roberto. Um momento muito marcante com Pr.Walter Bastos ministrando e finalizando com um jantar.

bottom of page