top of page

62 Anos de OBPC Rio Grande do Norte

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Igreja O Brasil para Cristo no Rio Grande do Norte comemorou nos dias 06 e 07 de Setembro, os seus 62 anos de fundação. Uma festa preparada sob um grande período de intensas orações e muito trabalho, o resultado foi o esperado: Deus sendo o centro de toda adoração, um tema bastante sugestivo, salmo 96, “Tributai louvores ao Deus que tudo governa”.

No dia 06, abertura com os 53 anos da UFEBRAC/RN, tendo como preletora a nossa querida Miss. Marcely Wiliames da OBPC/PB, mensagem brilhante que nos projeta com mais profundidade para uma maior intimidade de nossas relações para com Ele, isso tudo misturado com a alegria de ter nesta mesma noite, mais um aniversário do nosso querido pastor Samuel Moura, que ladeado de sua amada esposa miss. Miriam Moura, filhas e genros, não tinha como ser pequena a nossa felicidade; e na manhã do dia seguinte, dia 07, as benções já batiam bem cedo em nossas portas, às 08 horas da manhã, iniciou-se mais uma linda cerimônia própria daqueles que servem a Jesus, batismo em águas, onde cerca de sessenta novos membros são recebidos oficialmente no corpo de Cristo, casa repleta de irmão e familiares que assistiram a tão linda mensagem em colossences 3 pelo nosso pastor Samuel, já as 17h, chega-se ao climax das comemorações, louvores bem seletos que aqueceu os corações nos levando a receber com uma alegria indiscritível, a mesagem que foi ministrada pelo nosso amado pastor Luiz Fernandes Bergamim, Presidente da nossa obra em todo território Nacional e em mais de vinte países ao redor do mundo, mensagem amparada pela parábola do filho pródigo; que coisa mais expetacular! reencontro, perdão e comunhão.

Salientamos aqui o regozijo do povo no final ao cercar nosso Presidente Nacional, todos de igual modo foram abraçados carinhosamente do púlpito até a porta, que momento memorável!

Desejamos a todos os que fazem a IOBPC no Brasil, 62 anos de intenso progresso, nossa gratidão ao nosso querido pastor Bergamin e sua família e a todos os que lhe auxiliam, pastor Samuel Moura e família, ministério, e todos os membros do Rio grande do Norte que continuaremos louvando ao Deus que tudo governa.

Veja mais fotos

bottom of page