top of page

24º Convenção no AM/RR/AP

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro foi realizada a 24ª Convenção nos estados do Amazonas, Roraima e Amapá, com o Tema: “Comprometimento em unidade gera crescimento”. O evento teve início na sexta-feira à noite em Manaus. Depois, todos os convencionais seguiram para o Município do Castanho/AM. No sábado pela manhã, as caravanas viajaram de balsa pelo rio negro, passaram pelo encontro das águas, e atravessaram parte do rio Solimões. Em seguida, percorreram cerca de 120 Km para chegarem ao Castanho. Às 16h00 foi dada a continuidade na Convenção com a presença da Diretoria Executiva da Convenção e de todos os convencionais.

Os três estados foram representados com suas caravanas de obreiros. Também, estiveram presentes no evento o Pr. Isaque Nery ((Presidente do Campo de Taboão/Guarulhos), e seu filho Felipe, e o Evangelista Arihosto/SP, convidados da Convenção). O Conselho Nacional foi representado pelo Pastor José Maurício Góes (2º Secretário do Conselho e Presidente da Convenção de Rondônia).

Todos foram abençoados com as palestras ministradas pelo Pr. Isaque Nery e pelo representante do Conselho Nacional. O anfitrião da Convenção foi o Pastor Valdenei Lago (membro do Conselho Apostólico), que recebeu a todos com muita alegria. Foram três dias de muita comunhão, confraternização, e renovo de Deus.

A 24ª Convenção encerrou no domingo às 12h30 com todos de joelhos dobrados, se fortalecendo com o objetivo de desenvolver esses trabalhos tão árduos do extremo norte deste país.

Agradecemos ao Pr. Luiz Fernandes Bergamin e toda diretoria do Conselho Nacional pelo apoio aos projetos Desenvolve Manaus, Amplia Boa Vista, e Desbravando o Amapá.

Palavra do Presidente da Convenção, Pastor Sérgio Cruz:

“Pensei nesta temática deste ano como forma de agradecimento a todos os convencionais pela fidelidade e compromisso com a Obra do Senhor. Todas as nossas igrejas estão adimplentes com a devolução do dízimo para a nossa convenção, os nossos pastores têm sido fiéis com as suas obrigações junto ao Conselho Nacional, isso nos alegra e nos motiva a continuar trabalhando, considerando que este reconhecimento é atribuído aos esforços da nossa liderança nacional que sempre estiveram presentes em nossa região”.


bottom of page