top of page

1º Seminário da Menibrac de Santa Catarina

Relatório do Seminário da MENIBRAC em Lages-SC

O Seminário da Menibrac em Lages –SC, foi uma bênção. Aprendemos sobre a Importância do investimento na vida das crianças, pois elas precisam de Deus, precisam de pastoreio e de discipulado, precisam ter experiências com Deus de intimidade, por isso a necessidade urgente de alcançarmos nossas crianças através do evangelismo . Aprendemos também sobre a escolha de uma equipe preparada, onde qualquer escolha deve ser direcionada pelo Espírito Santo de Deus, pois não tem como tomar decisões sem primeiro perguntar a Deus. Enfim, o Reino de Deus também pertence às crianças.

Estiveram presentes Pastores, Líderes, Pais e muitos professores da Menibrac. Tivemos momentos maravilhosos na presença de Deus. Que a OBPC do estado de Santa Catarina possa ganhar muitas Crianças para Cristo.

Cristina Barros

Menibrac Nacional.

O 1º Seminário Estadual da Menibrac de Santa Catarina, foi muito importante pois pastores,líderes, pais e professores saíram preparados para instruir os pequeninos a chegarem ao reino dos céus. Muitos ensinamentos e estratégias foram ensinadas pela Tia Cristina Barros, estou muito grata a Deus por tanto aprendizado.

Amélia Tocie Oda kagohara.

Coordenadora Estadual da Menibrac -SC

Sabado dia 19 de maio de 2018 tivemos o nosso 1º Seminário para líderes da Menibrac, e tivemos uma participação de mais de 180 lideres e pastores que prestigiaram o Seminário, Contamos com a participação da nossa líder nacional da Menibrac Irmã Cristina a qual ministrou mensagens de grande importância a qual ficara marcado em nossas vidas. E sob a coordenação da nossa lider estadual Irmã Amelia, que organizou para que o evento tivesse grande repercussão. Como Presidente desta Convenção eleito no domingo dia 20, posso dizer que este Seminário foi um divisor de águas na vida de muitos pastores e lideranças deste importante departamento.Só temos a agradecer as nossas líderes e o Conselho Nacional pelo incentivo para que o Seminário fosse realizado. Vamos nos programar para o 2º seminário!

Um forte abraço em Cristo Jesus!

Pr Valdir Jose dos Santos

Presidente da Convenção- SC

Algumas fotos do evento:

bottom of page