top of page

1º Formatura do CFM ALPHA Nacional

No dia 30 de Novembro de 2014 aconteceu no Centro de Eventos da Igreja O Brasil para Cristo de Arujá-SP a primeira formatura do CFM ALPHA, onde receberam o diploma sete missionários.

O CFM ALPHA abriu suas portas no início de 2014 e durante todo o ano vem capacitando seus alunos para serem enviados ao campo missionário. Durante este tempo o Centro de Formação Missionário teve o prazer de contar com diversos professores e pastores de nossa obra, que tiveram a oportunidade de plantar em cada aluno princípios que levaram por sua caminhada missionária.

A formatura contou com a presença do Presidente Nacional, Pr. Luiz Bergamin, assim como do Pr. Paulo Simplício com sua esposa Jean Simplício, e do Pr. Miguel Sindaz com sua esposa. Contou ainda com a presença do Pr. Humberto Aragão (Coordenador do CFM ALPHA) juntamente com sua esposa, Pr. Alexandre Viana e sua esposa Tânia Viana que ajudaram na formação dos alunos estando em tempo integral no CFM. O evento foi honrado também com a presença do Deputado Federal Roberto de Lucena que felicitou a cada formando por mais uma etapa concluída.

A Igreja O Brasil para Cristo felicita a cada formando e os anima a seguirem cumprindo o chamado de Cristo, indo e fazendo discípulos por todas as nações.

Confira algumas fotos deste evento.


bottom of page