CONVENÇÃO ESTADUAL SÃO PAULO 2022







A 52ª Assembleia Estadual da Convenção das Igrejas Evangélica Pentecostais O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo, foi realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril nas dependências do Hotel Nacional INN em Campinas, São Paulo, onde reuniu centena de obreiros e esposas de obreiros.


Os trabalhos se iniciaram no dia 28 as 15h00 com a Reunião da Diretoria, Superintendentes e Coordenadores. Foi um tempo muito agradável onde fomos tratados pelo Senhor na instrumentalidade do Pastor Luiz Bergamin, nosso presidente estadual.


Ainda na noite do dia 28 tivemos o Culto Oficial de abertura dos trabalhos da Assembleia com o louvor ministrado pela irmã Priscila de nossa igreja em Ribeirão Preto, a ministração da palavra ficou por conta do querido Pastor André Ferreira de Souza da nossa igreja em Jardim Imperador e Coordenador das Superintendências da Convenção de São Paulo.


Foi realizado o lançamento do livro do Pastor Luiz Bergamin “ FIEL À VISÃO ” que narra sua trajetória de vida e com a Obra e tem diversas mensagens por ele ministrada.


Na manhã dia 29 ouvimos uma linda palestra com o Pastor Paulo Lutero de Mello, filho do fundador da Obra, membro do Conselho Apostólico, Diretor da Convenção de São Paulo e Pastor Presidente do Grande Templo da Pompeia, em seguida foi realizado o momento administrativo com prestação de contas e apresentação dos departamentos.


Em todos os trabalhos o Pastor Carlos Gomes foi o mestre de cerimônia e o Pastor Paulo Lutero de Mello esteve dirigindo também em vários momentos.


Na parte do dia 29 no período da tarde a CME – Comissão Ministerial e de Ética, diplomou os novos Pastores da Turma 2021/2022 e no culto da noite a Palavra foi ministrada pelo Pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena.


No dia 30 pela manhã, após ouvimos um devocional com Pastor Orlando Máximo, Coordenador das Superintendências da Convenção de São Paulo, tivemos a grata alegria de ver o Conselho Nacional apresentando os órgãos a ele ligados: IBBC – Instituto Bíblico O Brasil Para Cristo, MISSÃO DESAFIO – Departamento Oficial de Missões , FTN – Força Tarefa Nacional e Editora OBPC.


No período da tarde do dia 30 de abril, os convencionais que estavam em Campinas se deslocaram até o Grande Templo da Pompeia para se juntar as Caravanas vindas das nossas igrejas por todo estado para participamos do Culto de Encerramento da 52ª Assembleia Estadual da Convenção de São Paulo onde ouvimos a Palavra de Deus na voz do nosso presidente estadual e nacional, Pastor Luiz F. Bergamin, com o tema “ Vá atrás da Ovelha Perdida ” e assistirmos a consagração de 74 novos Pastores da turma 2021/2022 para a Glória do Senhor Jesus Cristo.



Glória a Deus por mais uma assembleia abençoada e parabéns a toda equipe da Convenção de São Paulo pelo brilhante trabalho e colaboração.


A Deus toda glória, honra e poder para sempre. Amém.


Texto e fotos de Convenção OBPC São Paulo

Mais fotos em

https://www.convencaosp.com.br/2022/convencaosp/assembleias-estaduais/52aecsp/