CONVENÇÃO ESTADUAL ALAGOAS 2021

Nos dias 19 e 20 de junho de 2021, as Igrejas Evangélicas O Brasil Para Cristo no estado de Alagoas viveram momentos de muita adoração e gratidão ao Senhor, por mais uma Convenção Estadual, a assembleia geral reuniu Pastores e Oficiais conjuntamente com vários outros obreiros e irmãs que participaram do evento na Igreja de Rio Largo-AL.


Logo no sábado (19), a noite de boas-vindas em um culto marcado por louvores a Deus por tudo que Ele tem feito no ministério ao longo de décadas, após a programação que contou com ministérios de louvor e a direção dos trabalhos na pessoa do pastor presidente da convenção no estado, Pr. José Roberto, todos puderam ouvir a Palavra de Deus na instrumentalidade do Pr. Carlos Gomes, representante do Conselho Nacional das Igrejas OBPC, que veio de São Paulo, representando o Presidente, Pr. Luiz Bergamim. Foi uma noite de muita gratidão, onde Deus se fez presente e através da sua Palavra todos foram instruídos a viver o Novo de Deus.

Já no domingo pela manhã, uma mesa farta onde todos puderam participar do café oferecido aos convencionais e em seguida, o Pr. José Roberto, presidente estadual fez toda sua explanação, agradeceu a Deus por cada obreiro, vibrou com a abertura de várias igrejas espalhadas pelo estado, especialmente no sertão alagoano, destacou os missionários, e demais obreiros que têm abraçado a causa e vivido em um só propósito com a obra do Senhor.


Pastor Roberto voltou a defender unidade, empenho e muita dedicação e um trabalho feito em harmonia em que todos possam falar a mesma língua e defender o evangelho de modo a exaltar a Deus e reconhecer o ministério OBPC como uma ferramenta do Senhor para a vida das pessoas no estado de Alagoas.

Ele pediu empenho e mais alinhamento e cobrou também visão de crescimento, “Vamos avançar e propagar o nome de Jesus através da obra O Brasil Para Cristo, então se cada um fizer sua parte, se esforçar um pouco mais, teremos resultados ainda melhores em nome de Jesus”, disse.

Depois de toda explanação, no momento administrativo foi feita a prestação de contas e ficou nítida a mão de Deus agindo na vida financeira da Convenção. Como prova disso, com a gestão do Pastor José Roberto, Alagoas foi o primeiro estado da federação que, chega a sua convenção sendo a primeira a estar 100% em dia com a anuidade de seus oficiais e assim vive um momento ímpar e singular em sua história, o que demonstra empenho e dedicação por parte da diretoria estadual, e com isso o nome do Senhor está sendo glorificado, ficamos muito felizes com essa notícia que veio do conselho nacional. Disse o presidente estadual.


Pastor Carlos Gomes foi quem ministrou para o corpo ministerial e trouxe a mensagem de Deus e orientações da obra representando o Conselho Nacional. Por último, Pastor José Roberto, fez seus agradecimentos, louvor a Deus pela vida de cada um dos presentes e destacou sua gratidão pela confiança dos obreiros por estar à frente da Convenção. Após todo o momento que encerrou depois de meio dia, foi dado a benção apostólica e todos saíram da convenção muito felizes com tudo que Deus fez.

Pastor Carlos Gomes, ainda cumpriu agenda na noite de domingo na Igreja O Brasil Para Cristo de Joaquim Gomes, uma visita de cortesia aos pastores Luiz Carneiro e Carlos Carneiro. Pastor José Roberto acompanhou o pastor durante a visita.


VEJA FOTOS DO EVENTO AQUI




FONTE: https://www.jgnoticias.com/convencao-obpc-em-alagoas-e-marcada-por-louvor-ministracao-da-palavra-e-muita-gratidao/ por Luzamir Carneiro